sábado, 14 de dezembro de 2013

CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL 2013




Para encerrar condignamente o 1º semestre do AL 2013/2014, após muito trabalho, muita atividade, sempre realizadas com muita motivação e seriedade, entre as quais destacam-se a 9ª. PIAZZA DELLA NONNA (2 barracas e uma semana de trabalho), e tantas outras,  aliada a uma freqüência de 90% nas reuniões realizadas, o LIONS CLUBE DE BRODOWSKI realizou na noite de 13 de dezembro de 2.013, a sua tradicional confraternização natalina e de fim de ano, tudo coordenado e executado pela Dom. Tarcília, Presidente.
Após a reunião protocolar, presidida pelo CLMJP Antonio Douglas Zapolla, pelo secretário CLMJ José Luis Suarez Pugnoli, pelo tesoureiro CL Guilherme Bartolomeu Adami, tendo a Invocação a Deus sido feita pelo CLMJ Elves Sciarretta Carreira, a direção social pelo CL Raul Suarez Mantovani e  após os comunicados do  CL Presidente, a mensagem natalina de fé e otimismo foi feita pela DM Maria Aparecida Simari Carreira, os CCLL
e domadoras puderam também manifestar a alegria e os votos de BOAS FESTAS e foi encerrado com a Oração final feita pela Dom. Sandra Borella Agostinho. Um depoimento emocionado, digno de registro, foi feito pelo DM Fabiana Patrici, falando do projeto da UNIESP/AFARP, totalmente abraçado pelo LC Brodowski, iniciado com a campanha do leite, do material de higiene e agora com cestas básicas,  e onde ela conclamou todas as domadoras a trabalharem harmoniosamente e em conjunto por esse projeto e também pelos trabalhos que o clube desenvolve, que necessita sem duvida nenhuma, da participação, da ajuda e do envolvimento de todas.
Mas, as atividades de dezembro não foram encerradas com esta festiva, já que no dia 19 de dezembro, com a participação das alunas da UNIESP / AFARP, de Ribeirão Preto, as domadoras e CCLL estarão passando a tarde deste dia, na creche Santa Rita de Cássia, onde todas as mais de 300 crianças receberão brinquedos além de um gostoso lanche. No dia domingo, dia 22, no período da manhã, será feita também a tradicional passeata pelos bairros de Brodowski, onde o Papai Noel estará distribuindo 1.100 bolas para a criançada.
E se não bastasse isso, terá prosseguimento a reforma do CENTRO SOCIAL LIONS CLUBE, cujas obras já começaram, e agora estará sendo feito os trabalhos necessários para a troca do piso do salão principal e nova rampa e portas de entrada.

Na confraternização, nos nossos castores, os gêmeos Enzo e Enrico, o Augusto e o Otávio, receberam da mamãe Noel Tarcília, presentes que deixaram todos felizes.

Após o encerramento da parte protocolar, a família leonística pode então se confraternizar  e estreitar ainda mais os laços de companheirismo, com muita descontração, com muita amizade e que renovou certamente a motivação para que o LC BRODOWSKI possa continuar no segundo semestre a sua missão do NÓS SERVIMOS .























Nenhum comentário:

Postar um comentário