segunda-feira, 8 de outubro de 2012

CLMJ ELVES S. CARREIRA : PREFEITO MUNICIPAL DE BRODOWSKI


Em um pleito que transcorreu na maior normalidade, sem nenhuma ocorrência que pudesse tirar o brilho  desta festa da democracia brodowskiana, Brodowski elegeu no dia 07 de outubro de 2.012, o seu prefeito para a Administração 2013/2016 :
 CLMJ ELVES SCIARRETTA CARREIRA.
Em 08/07/2011, o casal recebendo o honroso e merecido
titulo de COMPANHEIRO MELVIN JONES
            Graças a uma campanha das mais corretas, onde a prioridade foi mostrar suas metas para administrar a cidade, não se preocupando com o seu oponente, o CLMJ ELVES conseguiu a expressiva votação de 7.073 votos, o que representa 59,44% dos votos válidos.

           Em seu primeiro pronunciamento como prefeito eleito, na Praça Martim Moreira, logo após a divulgação oficial do resultado, o CL Elves e seu vice prefeito, Nelson Luiz Borges, já deu mostras de como será a administração municipal, voltada para o crescimento da cidade, sem nenhum tipo de revanchismo, e procurando colocar BRODOWSKI como uma das melhores cidades do nosso interior paulista, o que ficou claro em seu depoimento, que mesmo marcado pela emoção do momento, certamente será a marca de sua administração.

        Ao lado de sua esposa, a DM MARIA APARECIDA SIMARI CARREIRA e de seus filhos ANNELISE e MATEUS, o CL Elves conseguiu emocionar a todos, e em uma atitude das mais dignas e louváveis, como certamente nunca se presenciou, em um minuto de silencio, com todos os milhares de simpatizantes presentes, rezou o PAI NOSSO como agradecimento e como pedido de muita luz para dirigir os seus futuros passos como novo Prefeito Municipal de Brodowski.

      Ao CLMJ ELVES S. CARREIRA, que é dotado dos verdadeiros princípios sadios do leonismo e do companheirismo, o que vem provando ao longo de sua vida leonística, quando em agosto de 1994, apadrinhado pelo CLMJ Antonio Douglas Zapolla/DM Maria Tarcília, ingressou no Lions Clube de Brodowski, só podemos, em nome do clube e de seus companheiros todos, desejar que faça deste seu novo desafio, uma vitória para a nossa cidade. Que mostre todo o seu potencial de trabalho, de respeito, de consideração, de amor, conciliando então o trabalho leonístico com o seu trabalho social e administrativo.

    Parabéns, CL ELVES SCIARRETTA CARREIRA / DM MARIA APARECIDA SIMARI CARREIRA ( ANNELISE  e MATEUS )



D. Cleuza, mãe do CL Elves, rezando o PAI NOSSO


O Vice Prefeito eleito, BORGINHO, agradecendo


O CL ELVES ABRAÇANDO EMOCIONADO O FILHO MATEUS



2 comentários:

  1. E eu nem sabia desta nova aventura de nosso querido CL Elves! Parabéns e muito sucesso nesta nova etapa de sua vida! Sempre achei que ele tinha tudo para ser um Governador de Lions e agora é Prefeito de BRODOWSKI! Meio caminho andado!!!

    ResponderExcluir